Eduardo Pazuello
Pazuello deveria ter sido punido exemplarmente. Porque não foi? Não foi porque Bolsonaro não permitiu.
Todos sabemos que Bolsonaro é um enganador e mentiroso e usa a Bíblia nos seus interesses. E tudo que fala com base na Bíblia é da boca pra fora
O Comandante Paulo Sérgio Nogueira arquivou o caso por entender que ex-ministro não cometeu 'transgressão disciplinar'. Todos sabemos que o Exército proíbe que militares da ativa participem de atos políticos.
O Comandante Nogueira simplesmente se submeteu aos desejos do Presidente, só que, os desejos do presidente não se sobrepõe às Leis e aos Regimentos Internos das Instituições.
Além de poder combater o Presidente com a Constituição e as Leis poderia derrubá-lo com um único versíbulo bíblico, conforme transcrevemos abaixo:
Eu com sinceridade acredito que o Chefe da Nação não está em pleno uso de suas faculdades mentais.
Qual deveria ser a atitude de um Chefe de Governo?
Bolsonaro diz que não gosta de brigar com governadores e prefeitos que na verdade é até paz e amor demais. É a grande prova de sua insanidade. Se preocupa com as administrações municipais e esquece de governar o país.
"Ir e vir, trabalho e religião é assim que eu ajo." É outra prova de sua insanidade.
O discurso de Bolsonaro é todo desconexo. Mistura skate com carne, política externa com ações de prefeitos. Junto tudo num balaio só. Não se prepara nem pra um discurso coerente. Fala demais e não diz nada.
