Viver o evangelho e estar preparados para a vida eterna

REFORMA AGORA – ANTÍDOTO PARA A CONFUSÃO EVANGÉLICA NO BRASIL

 

 


 

Reforma Agora - antído para a confusão religiosa  evangélica no Brasil
title=”Reforma Agora – antído para a confusão religiosa evangélica no Brasil”
O novo livro “Reforma Agora – o antídoto para a confusão evangélica no Brasil”, lançado pela Editora Fiel, já está à venda nas livrarias.

Neste livro, Renato Vargens faz uma análise do movimento neopentecostal que acontece hoje no Brasil, expondo e contextualizando seus misticismos, enganos e distorções da sã doutrina bíblica. Como aconteceu no século XVI, Reforma Agora tem o objetivo de chamar as igrejas evangélicas para retornarem à única referência que deve nortear a vida do cristão, as Sagradas Escrituras.

Leia um trecho

Este livro de Renato Vargens não é apenas uma denúncia do estado em que segmentos da igreja evangélica brasileira se encontram.

O que essa obra oferece é um chamado ao fundamento da fé cristã, como encontrado nos famosos lemas que resumem o cerne da mensagem bíblica e evangélica: Deus fala a todos somente na Escritura (sola Scriptura); somos salvos somente pela graça imerecida (sola gratia), que vem aos pecadores somente por meio da morte de Cristo (solus Christus); e este é recebido pela fé somente (sola fide); para que em tudo somente Deus receba o louvor e a glória (soli Deo gloria).

Precisamos receber e nos agarrar esta mensagem bíblica e evangélica com toda a seriedade.

Por: Franklin Ferreira

Veja mais na loja da Editora Fiel

Trecho do livro “Reforma Agora – o antídoto para a confusão evangélica no Brasil”, lançado pela Editora Fiel.

Renato Vargens é pastor da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói, no Rio de Janeiro, conferencista, escritor e colunista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, escrevendo regularmente no blog http://renatovargens.blogspot.com. É autor do livro “Reforma Agora” (Editora Fiel). Renato Vargens

 

 


 

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas