Ontem, 02/05/2020, Moro entregou à Polícia Federa provas de crimes de Jair.
Bolsonaro e Moro em Cerimônia no Palácio do Planalto - Foto reprodução
Moro entregou áudios, mensagens de whatsapp, emails e conversas com outras autoridades.
Moro também disponibilizou o celular e arquivos de mídia para cópia e perícia. No material, há conversas com outras autoridades usadas por Bolsonaro para mandar recados a Moro", informa o site Antagonista, o mais próximo a Moro, citado pelo site 247.
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz federal, Sergio Moro, chegou por volta das 13h50, de ontem, sábado (2/5/2020) para depor na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, no Paraná.
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou no dia 27 de abril, mes passado, o pedido de abertura de inquérito para apurar as acusações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Moro será ouvido em uma sala ampla com a distância recomendada por causa do novo coronavírus e com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), informa o G1.
Hora de Falar - FHC - Twitter-print - 03/05/2020
Eu discordo de FHC. A chapa deveria ser anulada, o que deveria ter sido feito pelo TSE. Aliás a candidatura de Bolsonaro nem deveria ter sido aceita levando em consideração a sua atuação política nada recomendável.
Por determinação do STF, o ex-ministro Sergio Moro é ouvido pela Polícia Federal. Para nos ajudar a entender este assunto, a Band conversou com o professor de Direito Penal, Victor Minervino Quintieri.